Ensaios Campo Grande

Ensaio da Guta

Conheci a Maria Augusta por conta de um ensaio fotográfico de bailarina que fiz da priminha dela. A Maria era  super tímida e bem na dela, começamos a conversar quando eu descobri que ela também dançava Ballet, mas ao contrário da prima ela dançava o Ballet Contemporâneo. 

Depois de um tempo surgiu a vontade dela de fazer um ensaio fotográfico e eu topei com certeza. A ideia desse ensaio era gerar imagens que de fato representavam a Guta. Para isso, eu fiz uma entrevista com varias perguntas para conhece-la e absorver um pouco de quem ela realmente era para enfim produzirmos o ensaio pessoal. 

Esse ensaio foi uma fusão incrível entre fotógrafo e fotografado e o que era pra acontecer em 2 horas de um dia acabou se duplicando em 2 horas de outro dia e em outro local. Conheci bastante sobre Guta e alguns momentos do ensaio havia bastante emoção, quando ela me contava sobre sua história. O que posso dizer é que a experiência de fotografar a Guta foi maravilhosa e que depois disso nos tornamos bons amigos.  Definitivamente esse foi o melhor ensaio fotográfico de 2017.