Ensaios Parque Itanhangá

Ensaio fotográfico Árabe Ruba & Wassim

Esse ensaio é internacional, sabe por que? Esse casal lindo que você ta vendo veio diretamente da Síria! É isso mesmo que você leu dá Síria, lá no Oriente Médio. Ele se chama Wasim e ela se chama Ruba. Se liga na história deles!
O Wasim veio primeiro ao Brasil, chegou em São Paulo e tentou se estabelecer por lá, não curtiu muito ficar na terra da garoa, então resolveu morar aqui em nossa terra Morena. Ele sempre foi comerciante, começou vendendo roupas, mas depois de um tempo, teve a brilhante ideia de abrir um restaurante de culinária árabe, e galera que delicia de comida! Eu recomendo muito! (Água na boca aqui. Hahaha)

Mas voltando ao assunto, depois que Wasim conseguiu se ajeitar aqui no Brasil, ele começou a se preparar para buscar sua noiva. Com muito trabalho e alimentando maravilhosamente bem os brasileiros ele conseguiu arrumar a papelada e foi buscar a noiva la na Síria! Wasim ficou tão feliz que eles mal chegaram ele casou com ela e já quis fazer um ensaio fotográfico de casal. Foi ai que eu entrei na história! 

Ruba não falava nada em português, Wasim bem pouquinho e eu não sabia nada árabe, e agora? Na verdade, pensei rápido e nem liguei, sou aventureiro mesmo. Não sabia como eu iria fazer para guiá-los nas as fotos, mas decidi fazer e fui! O ensaio foi uma delícia, bem descontraído e relaxante. Eu precisei fazer mímica e mostrar com meu corpo algumas poses, mas sinceramente eles tem química e não foi difícil fazer meu trabalho!
Enfim o resultado é este aqui em baixo, eu sinceramente adorei, me senti muito feliz e honrado por ser o primeiro fotografo dele aqui no Brasil. E vocês o que acharam? Comentem lá no final!

Deixo aqui uma mensagem para o casal áraba mais lindo que já fotografei


شكراً جزيلاً وسيم و ربا لثقتكما بعملي و اختياركما لي لتصوير أول جلسة تصوير لكما في البرازيل.
كان لي الشرف بتوثيق الحب الذي يجمعكما من خلال الصور.
مع تمنياتي لكم بالصحة، الحرية والحياة المديدة، وأنا كبرازيلي أريدكما أن تكونا دوماً على الرحب والسعة في بلدي.


Tradução


"Obrigado Wasim e Ruba por confiarem no meu trabalho e me escolherem para fotografar o primeiro ensaio fotográfico de vocês no Brasil. Foi uma honra registrar o amor de vocês em imagens. Desejo a vocês muita saúde, liberdade e vida, eu como brasileiro quero que se sintam muito bem vindos no meu país!"