Imagem capa - Por quê contratar um fotógrafo? por Henrique Drobnievski

Por quê contratar um fotógrafo?

Me chamo Henrique Drobnievski, curitibano de nascença, porém sul-matogrossense desde os três anos de idade. Conheci a fotografia na faculdade de jornalismo e desde 2015 comecei a me especializar nessa área tão encantadora de produzir memórias!


Meu maior objetivo como profissional é atender de forma satisfatória meus clientes, se não for pra ser assim, eu nem faço (HAHAHHAHA).


A grande questão é: por quê contratar um fotógrafo em tempos tecnológicos em que todos tem acesso a celulares e podem fazer suas próprias fotos, como exemplo, as selfies?


O grande segredo e vantagem de ter um fotógrafo é poder se enxergar pelos olhos do outro! Com o celular você realmente consegue fazer suas próprias fotografias, mas como será que os outros te veem, além das suas selfies?


Essa é uma pergunta que só tem resposta depois de uma experiência fotográfica.


Para mim, fazer uma sessão fotográfica foi uma experiência. Digo isso porque quando tive uma câmera para mim apontada, surgiram várias sensações... Me senti incomodado, visto, observado e sem controle da situação. Não sabia se iria ficar bom, mas decidi confiar no fotógrafo que escolhi para me retratar. O resultado me surpreendeu muito!


Antes de tudo, deixar-se fotografar é um exercício de confiança.


Você já experimentou algo parecido???


Foto: @arcoeflash